CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

AVATAR: A Lenda de Korra.

AVATAR: O ultimo mestre do ar é um dos desenhos americanos mais legais que assisti, mesmo não tendo sangue nem extrema violência eu fiquei extremamente viciado e muito cativado pela belíssima historia e personagens, o visual do desenho é bem interessante... ah!! Se você já e fã dessa série, não preciso dizer nada, agora se você nunca assistiu AVATAR eu tenho pena de você...

 AVATAR: O ultimo mestre do ar terminou e deixou saudades, mas a série esta para retornar, com novos personagens e nova historia.
O novo AVATAR: A Lenda de Korra se passa 70 anos após as aventuras de Aang, e  seguiremos Korra que agora é o novo AVATAR, Korra é uma garota inteligente, rebelde e uma destemida  adolescente da tribo da água.
A nova VATAR é bem poderosa  pois já domina água, terra e fogo, sob a tutela do filho de Aang, Tenzin, Korra esta para ser iniciada na dobra do ar.
O mundo esta em paz e os povos vivem em harmonia, tanto que existe um lugar chamado Republica onde vivem dobradores de todos os elementos, aqui a um maior nível tecnológico. Mas nem tudo é alegria, Republica esta repleta de criminalidade e uma crescente revolução anti – dobra que quer acabar com  a tradição de dominar os elementos.
É claro que Korra vai acabar se envolvendo em tudo isso!!


A nova série já ganhou um trailer:

Até o momento a série terá 12 episódios, mas se o desenho conseguir uma boa recepção dos fãs, é certo que teremos muitos episódios a vista...


Nenhum comentário:

Postar um comentário