CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Promoção do Robô Guerreiro - Escolha o seu prêmio!

Boa noite galera, como prometido semana passada, hoje vamos disponibilizar a enquete aqui no Robô para vocês escolherem o prêmio da promoção (que moral heim, quem por aí disponibiliza opções de premiação? Cá entre nós, são ótimas opções!)!

Segue novamente as regras e regulamentos da promoção:

Promoção X-Robô-360:

Para participar é rapido e façil, basta:

1. Curtir/Seguir o blog do Robô;

2..Seguir o Robô no Twitter;

3. Ser o primeiro a enviar uma foto "sua" junto com o selo da microsoft! Sim meu querido, você vai pegar uma câmera fotográfica, não a câmera arcáica da sua avó, uma digital de preferência ou do celular, mas com uma resolução boa (Se vira meu amigo). Presta atenção! Leia devegar, se preferir leia em baleiês se o seu cérebro for um pouco limitado, Tira a foto junto, "JUNTO"!

Junto: (jun-to) adj: Unido, ligado; que está em contato: pular com os pés juntos.

Reunido, chegado, contíguo.

loc. prep. Junto de ou junto a, ao lado, próximo, perto.

Entendeu? Beleza, vamos lá, tira uma "FOTO" "JUNTO" com o "SELO"! (já sei: - Dah, que selo?)

Esse aqui P*$#@!!!

Esse selo vai ser usado na companha publicitária da Microsoft para a divulgação da fabricação do console no país!

Viu? Gravou? Pois bem, preste atenção de agora em diante, você tem uma grande possibilidade de ganhar um ótimo prêmio do Robô!

-Atenção-

"O prêmio vai para o primeiro mulekudo que enviar a fotenha, fiquem ligados, pois não sabemos exatamente onde vão colar o selo (exemplo: caixa do game, vitrine da loja, na bunda da tia do seu melhor amigo, sei lá), sabemos que ele existe, mas vocês vão ter que descobrir, onde ! As fotos vão poder ser enviadas a partir do dia 05/10/2011!"

Regulamento: A foto deve estár com uma qualidade boa, exibindo o selo nitidamente, além disso, nós sabemos exatamente como é o selo e suas principais particularidades! A foto deve ser enviada para o e-mail: "robo.guerreiro.robo@gmail.com", com nome, endereço completo e seu nickname do twitter. Faltando uma dessas informações o candidato é automaticamente desclassificado, então presta atenção!

O participante deve estár seguindo o blog e seguindo o Robô no twitter, se vira, senão desclassificado novamente!

A enquete vai disponibilizar 3 opções de prêmio, que serão os seguintes:

1º Um Game aleatório do Xbox 360:


2º Livro da série Assassin's Creed, Renascença;


3º DVD do Filme Sucker Punch;


Você pode escolher o seu prêmio votando ao lado, mas lembre-se de curtir/seguir o blog e seguir o Robô no twitter (@rob_guerreiro), agradecemos sua participação e fica de olhor por aí, pois você pode levar para casa um desses presentinhos que eu estou quase pegando pra mim! kkkk Boa sorte!

Qualquer dúvida, deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário