CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

KingCon 2011 - O Evento do OMELETE!




O Omelete, em parceria com a loja Fnac da Av. Paulista, promove na semana que vem o primeiro evento da história do site. A KingCon celebrará, ao longo de uma semana, a cultura pop com foco nas histórias em quadrinhos e sua nova fase - bem menos comportada e muito mais ambiciosa.

De 24 a 30 de outubro, na Fnac Paulista, teremos debates, workshops, sessões de autógrafos e outras atividades. Conheça abaixo a programação, totalmente gratuita, e participe!

Segunda, 24/10

18h - Coquetel de abertura.
19h30 - Eu Também Curto Quadrinhos! - O fotógrafo J.R. Duran (@jotaerreduran), o produtor musical Carlos Eduardo Miranda (@minimundomini), o comediante Danilo Gentili (@DaniloGentili) e o apresentador e músico Chuck Hipolitho (@ChuckHipolitho) conversam sobre a influência das histórias em quadrinhos em seus trabalhos.
21h - Sessão de autógrafos.

Terça, 25/10

18h - Editores em Perigo - Os editores nacionais defrontam-se com o cartunista (e adolescente irritante) João Montanaro sobre o mercado brasileiro de quadrinhos.
19h30 - Apresentação do filme O Gorila, com produtor, diretor e alguns nomes do elenco - seguido de discussão sobre adaptações de quadrinhos, o cinema de gênero no Brasil e uma surpresa...
21h - Coquetel.

Quarta, 26/10

17h30 - Workshop Roteiro Para Quadrinhos com André Diniz, da Quanta Academia de Artes.
19h30 - Bate-papo: Farmacologia do Diabo com Lourenço Mutarelli.
21h - Coquetel e sessão de autógrafos.

Quinta, 27/10

19h - Gravação do OmeleTV ao vivo, com Carina Toledo, Érico Borgo, Marcelo Forlani e Marcelo Hessel!!! Quadros com a participação do público:

Fala Troll - venha reclamar sobre o que quiser, mas na nossa cara!!!
Concurso de Cospobre! A melhor (ou seria pior?) fantasia feita com o que você tiver de porcaria em casa ou conseguir comprar com até 10 reais ganha bonecos de Jason Voorhes e Freddy Krueger oferecidos pela PiziiToys!

Sexta, 28/10

17h30 - Workshop de Anatomia Dinâmica Para HQ com Renato Guedes, da Quanta Academia de Artes.
19h30 - O Que Aconteceu Com o Quadrinista Brasileiro? - Reunimos Fábio Moon e Gabriel Bá, Rafael Grampá, Gustavo Duarte e Marcelo Braga para falar sobre quadrinhos, sexo, White Russians e rock and roll! (pedimos às fãs que tragam calcinhas para jogar no palco).
21h - Coquetel e sessão de autógrafos.

Sábado, 29/10

15h - Os Caçadores de Morcego: O Batman poderia existir de verdade? Atletas especializados em diversas modalidades de esportes debatem com o Omelete se um super-herói como o Homem-Morcego seria possível na vida real.
17h - Desafio do Super-Herói Brasileiro - Três artistas, dois habituados a trabalhar com a Marvel e DC e outras editoras dos EUA, e um conhecido pelo trabalho autoral e independente, dão sua versão (alguns a contragosto) do que poderia ser um super-herói brasileiro. Com Marcelo Campos, Greg Tocchini e Danilo Beyruth. A melhor sugestão de super-herói brasileiro do público ganha um original autografado de Ivan Reis e Marcelo Campos!!!
Domingo, 30/10

15h - Relax for Nerds - confraternização, bate-papo e um filminho com a galera do Omelete.
Serviço

KingCon 2011
24 a 30 de outubro de 2011
Fnac Paulista, Av. Paulista, 901 - Bela Vista - São Paulo
Entrada gratuita

http://omelete.uol.com.br/kingcon/

Muita coisa bacana heim galera! Nossa, acabou minha vida social na semana que vem, vou até pedir afastamento do serviço para acompanhar as atividades do evento!

Sinceramente, não sei por qual motivo demorou tanto para o Omelete realizarum evento desses, mas estou muito feliz que este venha a se tornar realidade. Acompanho o omelete desde a época em que eu preferia urinar nas calças do que largar o controle do video-game para ir ao banheiro (ok, isso não mudou tanto, só não faço nas calças), enfim, faz um bom tempo que acompanho o site e gosto muito do conteúdo, tanto que já tenho o hábito de acessá-lo ao me conectar na internet. E se hoje o Robô Guerreiro tem lutado e conquistado espaço no universo virtual, de fato muito da inspiração do nosso trabalho vem desse site bacanudo! Obrigado omelete, até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário