CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Uncharted 3 - Um Baita Trailer de Lançamento!


Saiu hoje o EXTRMAMENTE cinematográfico trailer de Lançamento do Game
Uncharted "MEODEOSNÃOVEJOAHORADECOLOCARASMÃOSNESSABELEZA" 3!

BABEM:


O game chega às lojas -Ah, eu vou gritar de emoção- no dia 01 de novembro!

Uncharted é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Naughty Dog, e publicado pela Sony Computer Entertainment exclusivamente para o PlayStation 3. Combinando plataforma e elementos tiros em terceira-pessoa, o game é uma mistura de Indiana Jones, Tomb Raider, A Múmia, mistério e reviravoltas de tirar o folego, com personagens astronómicamente carismáticos e inesqueciveis do tipo que fazem você ficar com saudade de tão legais! Ah, Helena. kkkk

Cara, serião, me desculpe, mas se você ainda não mexeu sua bunda gorda para arrumar um Play 3 para jogar uncharted, definitivamente você está perdendo uma das melhores experiências de sua vida! É praticamente uma criança sem seu brinquedo favorito, o Andy sem o Woody. Entende?

Vai já jogar isso cara, o terceiro está chegando e vai ser destruidor! O primeiro foi incrível, o segundo superou de longe o primeiro, melhorando ainda mais o espirito de aventura. O terceiro então... ah o terceiro.


Para não perder o costume e para te empolgar ainda mais, segue os maravilhosos temas dos games anteriores! São muito empolgantes e inspiram a aventura, escute e comente:




Nenhum comentário:

Postar um comentário