CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Poser, o retardado da sociedade.



Não há algo mais irritante do que alguém falar:

- Eu sou nerd.
- Eu sou emo.
- Eu sou do rock.
- Eu sou aquilo.
- Eu sou isso.

Na verdade, você é um M&@#$ que não entende P@#$# nenhuma. Não estou criticando quem realmente é, mas quem diz que é algo só por achar que está na “moda”. Havia uma época em que algumas pessoas diziam que gostavam de Anime. Eu perguntava para a pessoa qual Anime ela gostava e a resposta era: - Naruto, Naruto e ... Dragon Ball. P@##@, com dezenas de Animes existentes, os únicos que a pessoa conhece são Naruto e Dragon Ball?
 
  
Recentemente, ocorreu o evento Rock in Rio, na cidade do Rio de Janeiro. Do nada, surgiram centenas de pessoas, que nunca escutaram Rock na vida, dizendo que amavam Slipknot e Metallica.  É só a Globo fazer a cobertura de um evento, que os posers começam a fazer as suas malditas aparições.  Se você não está entendo o que é um poser, não se preocupe, eu irei definir este ser irritante e depravado. Poser é aquela pessoa que finge ser algo que não é.

O poser gay é certamente o mais irritante de todos. Este finge ser gay só para tentar abalar a tudo e a todos. Adora usar roupas coloridas e de gosto horroroso. Vai a todas as festas homossexuais e ama glitter.  Muito provável que seja um EMO de 14 anos tentando abalar o mundo.  Há também, o poser maconheiro, que se mistura com o poser gay.

Resumindo, você só é poser quando tenta aparentar algo que não é e nunca será.  Você enche o saco de todos e aí todos pisam nas suas costas e te chamam de retardado, abobado e defasado. Todos te odeiam, mas você é burro e ignorante para entender isso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário