CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

domingo, 27 de novembro de 2011

Prometheus - Trailer


Para que ainda está boiando, Ridley Scott o diretor de filmes phodásticos e visionários como: Alien, O Oitavo Passageiro; Blade Runner - O Caçador de Andróides; Chuva Negra; Gladiador; Falcão Negro em Perigo; Retorna ao universo da ficção para realizar o prelúdio de Alien, o oitavo passageiro!


Prometeu será a metáfora central do filme: um "ente superior" desafia os deuses, que não querem ceder-lhe o domínio do fogo. "O fogo é a primeira tecnologia", diz Scott, e ao roubá-la esse ser superior, o homem, "é punido perpetuamente de uma maneira horrível". Na mitologia grega, Prometeu é acorrentado ao cume do Cáucaso, onde uma ave de rapina dilacera diariamente o fígado do titã, castigo previsto para durar 30 mil anos. Oh, dó!

Nesse Domingo vazou o primeiro trailer do filmão, apesar da imagem de baixa qualidade, podemos ver que o "barato" é tenso e realmente promete! A trilha que acompanha o trailer é tenebrosa, lembrando muito o impacto criado no filme "A Origem". Confiram o instigante trailer:


Na trama, que envolve o mistério da origem da humanidade na Terra, uma equipe de cientistas e exploradores faz uma jornada aos confins do universo que testará seus limites físicos e mentais. Lá, eles deverão encarar uma batalha em nome do futuro da raça humana. Recentemente, Ridley Scott afirmou que Prometheus termina relativamente perto dos eventos do início de Alien - O Oitavo Passageiro.

Prometheus estreia em 8 de junho de 2012.


Olha, depois desse trailer, mesmo não conseguindo ver muita coisa, já estou morrendo de vontade de rever a quadrilogia! Incrivel, um dos meu favoritos para 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário