CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Zombie Walk 2011 - Mais de 20 mil Zumbis!!!

Nem preciso falar nada, em relação aos outros anos esse foi arrasador. Mais de 20 mil pessoal participaram do Zombie Walk que rolou nessa terça-feira dia 02 de novembro, dia de finados, ou dia dos mortos como preferir.

Cara, que público enorme. Com toda certeza se houvesse de verdade uma epidemia, um vírus que transformasse as pessoas em loucos devoradores de carne e cérebro, eu não gostaria de estar em São Paulo, pois fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que essa brincadeira conseguiu reunir. Como eu disse, uma brincadeira, agora imagine isso na real, Meo Deos, seria um caos total! Acho que nem em filmes, podemos ver como seria o pandemônio de uma situação do tipo.
O evento é fantástico e provou ter um grande potencial, porem a organização deveria ter se mostrado mais eficiente no ponto de vista da organização e do objetivo. Não havia ninguém para orientar o inicio do percurso e as pessoas acabaram se espalhando por toda a região, não que isso tenha prejudique o impacto final do evento, porem acaba tirando o foco do objetivo principal que seria a marcha, além disso se houvesse um pessoal para agitar atividades coletivas, tornaria a marcha mais divertida. Algo parecido com Flash mob’s

Alguns exemplos de outros países:

Em Dublin



Zombies vs Soldiers


Aqui no brasil, temos que explicar para o pessoal que “Zombie walk”, seria um evento expecíficamente de zumbis, que no geral, usando a criatividade é possível bolar muitas coisas legais. No entanto a galera pensa que é Halloween vai de vampiro, pirata, saci... beleza, não que as fantasias “caprichada” não sejam legais, mas de certa forma acaba desviando o foco. Se perceber nos vídeos acima, a galera está super entrosada e a todo momento “interpretando” um zumbi. Acredito que com uma organização menos tímida, o evento se aproxime do original e se torne mais divertido, afinal o pessoal foi lá tirou fotos andou prá lá e pra cá cheio de sangue e depois foi embora, o cemitério só não estava mais animado porquê seus habitantes estavam lá no centro.

O Zombie Walk foi ótimo, mas precisa amadurecer, só assim vai se tornar mais divertido. Com o tremendo sucesso desse ano, no próximo seu público vai crescer ainda mais. Lembrando que será o Zombie Walk 2012, a ultima mancha dos mortos. Então prepare-se, pois o mundo vai acabar em um apocalipse zumbi!
















































Veja todas as fotos no perfil do Robô no Facebook!

Você que assim como o Robô, ama a cultura pop zumbi, segue alguns links:

A história Zumbi

Zombie Walk e muitas músicas que marcaram os filmes dos Zumbis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário