CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Batmam Arkham City - Melhoraram o que já era perfeito!


Batmam Arkham Asylium  foi o melhor jogo de Super Herói já feito, não ha discussão quanto a isso, sua qualidade e respeito aos fãs conquistou milhares de novos e velhos fãs das HQs, então imagine a  GRANDE responsabilidade que pesava sobre os ombros dos criadores de sua continuação: Batmam Arkham City!!!
Arkham Asylium foi foda, nunca tratou seu jogadores como crianças, tinha um belo visual tanto no cenário quanto em seus personagens, uma  jogabilidade incrível e sem duvida era um jogo divertido e viciante, em todos os aspectos Arkham Asylium era perfeito, então fica a pergunta: Será que seus criadores conseguiriam construir uma sequência melhor que esse “monstro” que eles mesmos criaram?

A resposta é sim, acredite!!!!



Em  Arkham City tudo esta maior, afinal o jogo se passa em um pedaço de Ghotam City, essa área foi adquirida por Hugo Strange o novo diretor da prisão Arkham Asylium, esse local agora serve de “casa” para criminosos perigosos  serem “tratados”. Essa atitude de Hugo Strange já é um pouco inusitada e estranha mas, o pior é quando as forças armadas de Arkham City sequestram Bruce Wayne e o jogam dentro Arkham City, agora Bruce Wayne, O Batmam, deve descobrir o que realmente esta acontecendo e tambem salvar a própria vida.


O visual e estética Arkham City é no mínimo épico, cara você respira Ghotam aqui, em todos os cantos a uma verdade, existe uma veracidade no cenário  que te arrebata e faz você se sentir realmente em uma noite de Ghotam. O cenário é um mundo aberto onde você pode explorar livremente.
Arkham City ainda tem uma essencia diferente de Ghotam pelo fato de estar 100% marginalizada, sem falar em locais consumidos pelo tempo, deteriorados e semi - destruídos, aqui existe uma sensação quase Pós – Apocalíptica.
Existe um clima de violência constante, sem falar que Pinguim, Duas - Caras e Coringa estão em uma disputa de território, cada um com seus próprio exercito de capangas, Arkham City é terra de ninguem...


Você entra no meio desse caos, mas não tema!!  Batmam  esta muito mais aniquilador do que antes, sério o cara é mestre na arte de espancar, novos combos e finalizações aumentaram ainda mais seu poder de combate, na boa quando Batmam esta lutando é praticamente uma tentativa de homicídio, você vai entender isso quando lutar contra uns 20 prisioneiros de uma vez!!!
Isso mesmo 20 ou mais, tudo graças aos comandos muito bem fluidos e simples que facilitam na hora da porrada, mas isso não quer dizer que o jogo esteja mais fácil meu amigo, uma vacilada e você esta morto e acredite se você não vacilar seus inimigos te obrigam a isso.


A trama apesar de simples é convincente, e diferente do game anterior temos muito mais dos grandes vilões aqui, alguns deles realmente surpreendem por sua aparição inesperada, algumas aparições duram pouco e mesmo assim tornam - se únicas e enriquecem ainda mais a experiência de jogar esse incrível game.

O game se sobressai por se levar a sério e respeitar, novamente, o publico com vilões muito bem construídos, tanto em sua estética quanto em seus perfis psicológicos, um destaque especial ao vilão Zsasz, que mal aparece, mas podemos conhecê – lo melhor em missões secundarias onde ouvimos ligações dele para Batmam em um jogo doentio de esconde – esconde, nessas conversas podemos ver um pouco da mente perturbada e turva de Zsasz.
 Nas palavras de Pinguim: “ Zsasz é um monstro que matou a esmo centenas de homens, mulheres e crianças...”
Nas conversas de Zsasz é impossível não admitir que os produtores estudaram e pesquisaram o lado da psicologia criminal, a psicologia forense.

Zsasz navalha seu próprio corpo a cada vitima assassinada.
Esse lado adulto e sério para um jogo desse estilo é mais uma prova da originalidade do game.

Bons gráficos, bela trilha sonora, ótimas missões secundarias, pancadaria altamente ampliada, excelente desenvolvimento... cara eu ainda não achei nenhum erro nesse jogo, enfim não é um exagero eu dizer que melhoraram o que já era perfeito, pois é realmente o que aconteceu.

Skyrim, Left 4 Dead, Resident Evil 2, Zelda Ocarina  of Time, calma  já  já essa lista faz sentido, Shadow of the Colossus, Gears of War, Modern War Fare, Uncharted, GTA 4, Dead Island, Chrono Trigger, Tales of Destyni, Final fantasy 7...

Todos  esses  games são diferentes uns dos outros, diferentes épocas e até diferentes níveis de qualidade, mas todos esses jogos tem uma coisa em comum, uma coisa que os transforma, é algo inominável que os torna únicos, originais, esses jogos se tornaram referencias, lendas e imortais, jogos assim nos trazem uma experiencia única que por muitas vezes só encontramos no cinema ou na musica, como ainda não existe um nome para tal força que nos atrai nos chamamos tais jogos de Clássicos, e meu amigo, Batmam Arkham City é sem dúvida um GRANDE  CLASSICO.

Sem mais meritíssimo...

Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário