CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Deadpool: O Filme - Será Para Maiores de 18 Anos!!???


Aproveitando o anuncio de DEADPOOL The Game, hoje trago a vocês algumas novidades do filme do Deadpool!!

A começar pela produção que começa esse ano mesmo, no papel principal teremos Ryan Reynolds que apareceu como Deadpool no filme do Woverine, alias aquele Deadpool que apareceu foi uma bosta e um desrespeito com os fãs, mas como disse o próprio Ryan Reynolds, no filme solo de Deadpool tudo será como nas HQs e com uma fidelidade mais precisa e que devemos esquecer o personagem que vimos no Filme do Wolverine.

Uma das provas é essa roupa protótipo que é quase certo que será a usada pelo Deadpool, cara ta muito perfeita!!!:



Outra prova da boa qualidade e fidelidade que o filme pode apresentar é que no inicio do ano na Comic - Con do Arizona o quadrinhista Rob Liefeld, que é o criador do personagem Deadpool, disse que viu um filme teste de 8 min. bancado pela FOX!!!!

Da uma olhada no que o cara disse, o cara parecia querer atiçar os fãs com alguns " Vi e não vi coisas" hsauhsauhsa :

"Eles conseguiram um grande diretor para o filme. Eles têm um ótimo roteiro. Eu posso ou não ter visto um tipo de filmagem - teste que poderia estourar suas cabeças se vocês vissem e pirar com o Deadpool no seu uniforme. Katanás, armas atirando na cara das pessoas e me fazendo rachar o bico. E eu posso ou não ter visto algo que parece exatamente com isso. E você teria algo que seria o primeiro filme da MARVEL proibido para menores de 18 anos. Porque estamos falando de um roteiro proibido para menores. Eles podem ou não ter filmado 8 minutos do filmes só para ver como ficaria. E tudo o que eu posso dizer é que estamos próximos. Mais próximos do que nunca de realmente acontecer ou alguém falar "nem, dá medo essa ideia de fazer um filme do Deadpool impróprio para menores de 18 anos" "

Ryan Reynolds novamente como Deadpool mas agora com fidelidade!!
Parece que esse filme teste realmente existe e se for realmente tudo isso que Rob Liefeld diz ser e alem  disso for um filme para maiores de 18 anos, Deadpool o filme pode influenciar e muito em futuras produções já anunciadas como dos personagens VENOM e LOBO  garantindo o que todos os fãs querem, violência, sangue, brutalidade e principalmente fidelidade e respeito tanto com os personagens como com os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário