CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Os Homens que não Amavam as Mulheres - por David Fincher



David Fincher, a mente por trás de filmes impressionantes como: Clube da luta; A rede social; O estranho caso de Benjamin Button; Seven, agora assume a produção de uma possível trilogia que está à altura de seu talento.

Como já foi comentado nos posts anteriores, a trilogia em livros é perfeitamente incrível, bastando apenas adaptar para o belo estilo de Fincher. E foi o que aconteceu! Fincher adaptou perfeitamente. Claro, ouve mudanças em alguns detalhes, mas do contrário do filme sueco original, as mudanças foram pra lá de positivas. O foco passa a ser totalmente da Hacker, Lisbeth Salander e com os acontecimentos mais dinâmicos.

O visual dos posters e da companha do filme é um design de mestre, deixando bem claro o clima Noir e investigativo do roteiro.


Tanto Daniel Craig quanto Rooney Mara se encaixaram perfeitamente em seus personagens. Muitas pessoas reclamaram de Rooney, dizendo que a Lisbeth do filme sueco é mais bonita, sim concordo, mas essa nunca foi à proposta, nem mesmo da obra original. A Lisbeth de Rooney, consegue ser uma criatura andrógena e ao mesmo tempo atraente. Consegue despertar no espectador a admiração pela beleza bizarra da personagem, proposta na primeira aparição de Salander no livro onde cativa da mesma forma os personagens masculinos ao seu redor. Ela é magrela, estranha, seu corpo não tem nada a oferecer, mas ela consegue ser estranhamente atraente. Menina danada!

O longa vai ter por volta de três horas, então já escolha um cineminha com estrutura bem confortável, pois haja bunda nessas horas. Já houve vários arranca rabos entre Fincher e a Sony pictures em relação a cenas cortadas e redução do tempo de filme, com boatos de que David Fincher talvez não fizesse os outros filmes da trilogia, mas apesar dos cortes da Sony, Fincher no mês passado afirmou que pretende rodar as outras duas adaptações ao mesmo tempo afinal, os outros dois são uma historia contínua. Então após Os homens que não amavam as mulheres, podemos esperar o retorno de Craig e Rooney que já se comprometeram para as sequência de Millenium, mas só para o final de 2013.


Confiram  o trailer que definitivamente foi o melhor Trailer de 2011:



Após o ótimo primeiro trailer foi lançado um Fodaloso Trailer de 8 minutos:


Estava rolando na internet um viral do filme. Uma reportagem sobre um acidente em uma remota ilha na suécia. Quem já leu o primeiro livro vai saber do que estou falando. Confira o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário